top of page

Mount Mitte

Mount Mitte, localizado em Berlim, é um parque infantil de aventura ao ar livre com multi-nível de escalada e cursos de obstáculo. Em dias distintas, cada grupo visita esse parque para treinar as habilidades motoras, e principalmente, para se divertir muito!

"O arvorismo é uma atividade perigosa, mas ao mesmo tempo muito divertida. A maioria de nós foi até o topo, mas alguns não conseguiram chegar até lá." (Beatriz, Grupo Saarlouis - 2019)

"Apesar de as vezes ser difícil, era muito legal." (Maria Julia S., Grupo Darmstadt - 2018)

"Admito que o parque de escalada foi muito divertido e todo mundo gostou." (Gabriel R., Grupo Düsseldorf - 2018)

"Mount Mitte é um “arvorismo sem arvore”. Todos se divertiram muito e foram surpreendidos por desafios do tal arvorismo." (Maria Eduarda T., Grupo Saarlouis - 2018)

"Desembarcamos logo cedo em um parque de arvorismo urbano onde nos divertimos muito. Os níveis de dificuldade que eram representados pelos andares. Eu particularmente consegui ir tranquilamente nos dois primeiros níveis e tive minhas dificuldades no terceiro, mas a maioria não se saiu tão bem." (Bruno K., Grupo Bad Kissingen & Schweinfurt - 2018)

"Um arvorismo que não é em cima de árvores, porém muito legal e divertido. O arvorismo é constituído por 3 andares com rotas de diferentes níveis de dificuldade." (Anna H., Grupo Bremen - 2017)

You Might Also Like:
bottom of page